Esse site utiliza cookies
Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência para nossos usuários.
Ao utilizar nosso site você aceita nossa
política de cookies
Bem Vindo
Últimos Adicionados ×
Nenhum produto no carrinho.
Para trocar seu pedido, favor entrar em contato pelo nosso telefone de atendimento para solicitar a troca do produto comprado.
Para a troca é preciso estar atento aos seguintes detalhes:
Praca da Biblia, 1392 - Vila nova
78420-000 - Arenápolis - MT
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via e-mail sobre o processo de troca ou vale produto, se assim desejar;
A Navajo se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Para a troca de produto por defeito:
A solicitação de troca por defeito deve ser feita através do nosso telefone, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:
Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do Pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário para a devolução é preciso observar o seguinte:
Uma cópia do danfe (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Navajo no endereço abaixo:
Praca da Biblia, 1392 - Vila nova
78420-000 - Arenápolis - MT
Aos cuidados do departamento de recebimento/e-commerce.
O custo de devolução por defeito será da Navajo após contato com nossa central de atendimento, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos correios.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca por nova mercadoria ou vale produto, se assim desejar;
A Navajo se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.